Política de Trocas e Devoluções

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas via e-mail.

 

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, não serão aceitas.

 

*Caso a embalagem esteja avariada ou violada recuse o recebimento do produto.

 

Produto com Defeito

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada via e-mail em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre esteja intacto, que tenham todas as características originais e, caso possuam, os acessórios que os acompanham.

 

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

 

O custo de envio de ida (cliente para loja) fica por conta do cliente e o custo de volta (loja para cliente) fica por conta de nossa loja.

 

Devoluções

 

As devoluções só serão aceitas, se o produto estiver na embalagem original lacradas e sem nenhuma avaria. O prazo para devolução e de 07 (sete) dias corridos a contar o recebimento do produto.

 

* Produtos com embalagens violadas não serão aceitos.